Prorrogado até o dia 16 de março o prazo para pagamento da contribuição sindical

Enfermeiros e enfermeiras: foi prorrogado até o dia 16 de março o prazo para fazer o pagamento de sua no valor de R$ 160. Ao proceder sua quitação, você que é sócio do SERGS, ganhará 100% de desconto na anuidade 2018.

Se você ainda não recebeu o documento da contribuição sindical entre em contato pelo endereço financeiro.sergs@portoweb.com.br para obter sua cópia digital.

Aqueles que realizarem o pagamento da guia de contribuição sindical, ficam responsáveis por protocolar o documento quitado no RH de sua empresa até 16 de março de 2018, para não receber o desconto em folha no mês de março/2018.

Apenas o pagamento da guia sindical não torna o enfermeiro (a) associado(a) ao SERGS, é necessário também preencher, assinar e fazer chegar ao SERGS a ficha de sindicalização. Você pode solicitar o envio no link https://sergs.org.br/sindicalize-se/. Caso realize sua contribuição até 16 de março, e pague a guia sindical, você também garantirá 100% de desconto na sua primeira anuidade de sócio em 2018. Aproveite.

Aprovado em assembleia realizada com a categoria no dia 24 de janeiro de 2018, a contribuição sindical se refere a um dia de trabalho, no mês de março. Fazendo seu pagamento com a guia enviada pelo SERGS você fortalece a luta da categoria e só tem vantagens. Não perca esta oportunidade!

Fonte: Imprensa/SERGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 8 =