Vitória do SERGS em Sapucaia do Sul: 72 enfermeiros(as) receberão multa por atraso de salários no ano de 2017

O SERGS tem uma ótima notícia para os(as) colegas que atuaram na Fundação Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, e tiveram seus salários atrasados no ano de 2017. A Justiça reconheceu o direito à pagamento de multa referente a esses atrasos salariais para um grupo de 72 enfermeiros(as) que exerciam suas funções naquela época. A ação foi movida pelo SERGS, por meio do escritório Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados, da assessoria jurídica para Grande POA e interior.

Segundo o diretor do SERGS, Ismael Miranda da Rosa, que atua na Fundação Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, essa é uma conquista importante do sindicato, um reconhecimento da Justiça à luta que enfermeiros(as) ensejaram na época, inclusive realizando paralisações e atos de protesto na BR116, para sensibilizar a população local. “Esse é um exemplo de conquista a partir da luta sindical, aguardamos os prazos da Justiça, mas agora a multa será paga a todos os colegas que têm direito a receber”, afirma Ismael.

Os(as) enfermeiros(as) que se enquadram nessa ação devem entrar em contato com o SERGS, fornecendo nome completo, CPF e dados bancários, exclusivamente pelo e-mail sergs@sergs.org.br para mais informações. Não serão fornecidas informações por outros canais.

O diretor Ismael também convida todos(as) os(as) colegas atuais e de outras instituições e serviços de saúde de Sapucaia do Sul e região a se sindicalizarem no link abaixo – veja o vídeo e se some na luta:

https://wordpress-direta.s3.sa-east-1.amazonaws.com/sites/1343/wp-content/uploads/2020/11/13102114/Sindicalize-se.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × dois =