Cresol: serviços financeiros e vantagens para enfermeiras(os)

Em tempos de crise econômica, é fundamental contar com uma instituição financeira que apoie os(as) trabalhadores(as). Para oferecer mais uma vantagem a seu quadro de associadas(os), o SERGS tem parceria com a Cresol Metropolitana, cooperativa de crédito solidário que atua com todos os serviços oferecidos no sistema bancário – crédito pessoal, imobiliário, consignado, veículos e outros, poupança, investimentos, consórcios, Pix, cartões, seguros, etc – com juros menores e vantagens para os cooperados.

O cooperativismo de crédito solidário surgiu há duas décadas, pautado pela solidariedade. Nesse cenário surgiu a Cresol, que hoje é uma instituição financeira completa. Com 630 mil cooperados em todo Brasil, 615 agências e presença em 17 Estados da federação, o Cresol abriu uma unidade bem pertinho do SERGS, na Leonardo Truda, 76. É a Cresol Metropolitana, que está aberta a receber enfermeiras(os) sócias(os) do SERGS e oferecer uma série de benefícios.

Segundo Inácio Benincá, coordenador da Cresol Metropolitana, neste momento em que se inicia o Open Banking, o principal beneficiado será o cliente ou cooperado. “Conhecendo o perfil da pessoa – uma enfermeira, por exemplo – poderemos oferecer produtos mais adequados às suas necessidades”, afirma.

Quem quiser conhecer mais os serviços da Cresol pode acessar www.cresolsicoper.com.br/metropolitana e acompanhar nas redes @cresolgeracoes

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − dois =