SERGS marca posição no Dia Nacional de Luta contra as Reformas Trabalhista e da Previdência

Na véspera da vigência da Reforma Trabalhista e com pressão do governo para aprovar a Reforma da Previdência no Congresso, a CUT e as demais centrais sindicais realizam nesta sexta, 10, o Dia Nacional de Luta. O SERGS participa ativamente desta mobilização, que terá ato de abraço simbólico ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), na Avenida Praia de Belas, em Porto Alegre, às 16h, seguido de caminhada até a Esquina Democrática.

O SERGS também encaminhou na última semana a contribuição da Enfermagem ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) liderado pela CUT, que busca a anulação da Reforma Trabalhista. Mais de 1,5 mil assinaturas de enfermeiros(as) foram coletadas em todo o RS. O Sindicato agradece a adesão da categoria ao abaixo assinado, que demonstra a preocupação e o compromisso em restabelecer os direitos trabalhistas perdidos.

A coleta de assinaturas ainda continuará por mais alguns dias. Se você ainda não assinou este abaixo-assinado, procure o SERGS para deixar também deixar registrada a sua indignação com o momento atual.

Texto: Assessoria de Comunicação SERGS

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × quatro =