Em assembleia, enfermeiras(os) do GHC aprovam reajuste do Vale e prorrogação do Banco de Horas por 60 dias

Enfermeiras e enfermeiros do GHC aprovaram o reajuste do Vale-Alimentação e a prorrogação do atual acordo de Banco de Horas na instituição, após a realização de uma assembleia online nesta quinta (4), pelo Facebook do sindicato, e preenchimento de um formulário eletrônico nas 24 horas posteriores. Vale reforçar que essas duas propostas somente são homologadas com a direção após a aprovação em assembleia da categoria, convocada pelo sindicato da base.

A totalidade dos participantes da assembleia aprovou o reajuste de 36,8% no Vale-Alimentação, retroativo a 01 de abril, totalizando o novo valor de R$ 527,68. E 90,5% dos colegas concordaram em prorrogar o acordo do Banco de Horas por mais 60 dias, até que seja fechada uma nova negociação.

A assembleia foi conduzida pela presidenta do SERGS, Cláudia Franco, com participação das diretoras Gabriela Nespolo e Andrea Gomes, que atuam no GHC.  Gabriela ressaltou a importância de todos se sindicalizarem para fortalecer a luta e, assim, garantir e avançar nos direitos e benefícios para a categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + dezessete =