Enfermeiras(os) Unimed POA têm reajuste de 5% em 2023

Após a negociação do SERGS com a direção da Unimed POA e aprovação da pauta pela categoria, no último dia 28, enfermeiras(os) da instituição terão o reajuste de 5% integralizado na próxima folha de pagamento.

Deste total, 3,83% já havia sido antecipado na data-base e 1,17% estarão sendo pagos a partir deste mês. O adicional por Responsabilidade Técnica também receberá reajuste de 5%, ficando em R$ 1.463,63, a partir do acordo.

Na data-base, também já haviam sido reajustados o vale-alimentação e o vale-refeição. Todas as demais cláusulas dos acordos anteriores, já negociadas pelo SERGS em acordos anteriores, foram mantidas.

A categoria aprovou na assembleia o desconto de quota negocial/assistencial, referente a um dia de trabalho. Enfermeiras(os) que não quiserem realizar esta contribuição têm prazo de 10 dias corridos, a partir 23 de outubro de 2023, para entregar a carta de oposição, escrita de próprio punho e de forma individual, em papel A4, em duas vias, na sede do  SERGS, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

A quota negocial/assistencial não é descontada de associados(as) em dia com o SERGS.

Valorize quem te representa! Filie-se ao SERGS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × um =