SERGS prestigia homenagem aos 95 anos do Hospital Moinhos de Vento

O SERGS marcou presença na cerimônia de entrega de medalha ao Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, nesta terça, dia 18, na Assembleia Legislativa do RS. A solenidade teve a participação do Presidente da ALERGS, Valdeci Oliveira, e da deputada Zilá Breitenbach, Presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo, proponente da homenagem. O SERGS foi representado por sua diretora Cláudia Stein.

A medalha foi entregue ao superintendente do Hospital Moinhos de Vento, Mohamed Parrini, em alusão aos 95 anos de serviços prestados à saúde no RS. A instituição é considerada um dos seis hospitais de excelência no Brasil e realiza uma série de ações sociais por meio do Proadi-SUS, entre elas a construção do Hospital da Restinga.

A Medalha concedida pelo Legislativo é destinada a pessoas físicas ou jurídicas que contribuem com as ações, em áreas específicas, para o desenvolvimento do povo gaúcho.

Segundo Cláudia Stein, a presença do SERGS no evento marca a valorização de um importante empregador da enfermagem, na busca constante do diálogo e do aperfeiçoamento das relações de trabalho na instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − um =