Reuniões discutem bancos de horas e remanejo nos hospitais GHC

 

O SERGS esteve reunido com trabalhadores(as) do Fêmina e Cristo Redentor nesta semana para tratar sobre banco de horas e banco de remanejo.

Na terça, dia 29, a reunião foi no Hospital Fêmina. O sindicato foi representado pelas diretoras Silvia Medeiros e Junara Ferreira, que atuam no Fêmina, e Thaise Wondrasek, trabalhadora do Cristo Redentor, também do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Segundo Silvia, foi um momento importante de discussão e a oportunidade dos funcionários se apropriarem desta discussão, ouvindo representantes sindicais e assessoria jurídica.

Na quinta, dia 31, houve reunião no Hospital Cristo Redentor, com participação do vice-presidente do SERGS, Ismael Rosa, e das diretoras Silvia Medeiros e Thaise Wondrasek. De acordo com Thaise, a reunião fez um resgate histórico das pautas tratadas pelos sindicatos na Mesa GHC.

As duas reuniões foram preparatórias para aprovação de pautas importantes para a assembleia, no próximo dia 13 de novembro. É importante lembrar que neste contexto pós Reforma Trabalhista não há mais a garantia dos direitos até que um novo acordo seja assinado.

Buscando sempre a verdade. SERGS presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × dois =