Vale GHC: a vontade da maioria foi soberana

Mesmo com a luta dos sindicatos para avançar na negociação por um valor de Vale-alimentação maior e próximo do praticado nas demais estatais, a gestão do GHC manteve a proposta inicial de R$ 744,67 agora com retroatividade a abril de 2024 e R$ 1.000 no próximo ano, a partir de abril.
Diante do impasse, a proposta foi levada à votação nesta quinta (15) em assembleia unificada dos sindicato.
O SERGS foi representado pelo diretor Ismael Miranda da Rosa e pelas diretoras e enfermeiras do GHC Gabriela Nespolo e Cláudia Stein.


A maioria aceitou a proposta.
Desde o princípio das negociações o SERGS defendeu que fosse feito o melhor, dentro do possível, com respeito à decisão soberana dos trabalhadores em assembleia.
Mesmo com dificuldades no processo e muitas informações desencontradas circulando nos grupos, as (os) enfermeiras(os) do GHC sabem que o sindicato está sempre aberto ao diálogo, às opiniões divergentes e à construção coletiva, buscando o melhor para todas (os).
A negociação do Vale-Alimentação se encerra, mas a luta na defesa dos direitos da categoria continua. Seja sócia (o), venha participar do debate e se somar na luta. A valorização da enfermagem que queremos só depende de nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco − 1 =