Assembleia Geral Extraordinária – Filantrópicos (Sindiberf)

Os sindicatos signatários vêm, através do presente edital, de acordo com suas disposições estatutárias, por seus(suas) presidentes(as), convocar os integrantes das categorias profissionais que representam, que trabalham em suas bases territoriais e empresas representadas pelo Sindiberf-RS (cuja representação é Porto Alegre e bases inorganizadas) para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a se realizar no dia 16 de fevereiro de 2024 (sexta-feira), às 13h30 em primeira chamada, e às 14h em segunda e última chamada, com transmissão pela página https://www.youtube.com/sindisauders (e retransmitido pelas redes do SERGS) e votação posterior realizada integralmente em formulário eletrônico, que será publicado no site e redes do SERGS, para tratar da seguinte ordem do dia:

a) Avaliação da contraproposta patronal para novas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT).

b) Em caso de rejeição, encaminhamento de plano de lutas.

c) Especificamente para a base SERGS, deliberação acerca da conveniência ou não, de fixação de Taxa Negocial em favor da entidade e a definição do valor, garantindo-se o direito de oposição em prazo e forma fixado na assembleia.

d) Assuntos Gerais

Porto Alegre, 7 de fevereiro de 2024