SERGS presente nos 60 anos do Sindipetro

O diretor do SERGS, Ismael Miranda da Rosa, representou o sindicato na cerimônia festiva pelos 60 anos do Sindipetro, na última sexta (15).

Pela primeira vez em sua história, o Sindipetro – categoria majoritariamente masculina – tem uma mulher na condução de sua gestão.  A  presidente do Sindipetro, Miriam Ribeiro Cabreira, exaltou a história da entidade na luta por um Brasil soberano e por salários justos e melhores condições de trabalho, com inclusão e respeito às diferenças. Também destacou a busca constante pela preservação ambiental e transição energética no país.

Para Ismael, a cerimônia foi um momento de união de sindicatos de várias categorias e de valorização da presença feminina no movimento sindical. O diretor do SERGS também elogiou a exposição com fotos de mulheres petroleiras à entrada do evento. “Para nós da Enfermagem, uma categoria profissional fundamental para a saúde do país e composta principalmente por mulheres, é revigorante vermos a força feminina presente também em outros setores estratégicos, como a energia”, afirmou Ismael.

O SERGS parabeniza o Sindipetro pelas seis décadas de lutas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − nove =