O anti-exemplo de Porto Alegre
O jornal O Estado de São Paulo publica nesta sexta, dia 27, texto intitulado “O Exemplo de Porto Alegre”, no qual aborda as “exitosas” experiências de ajuste fiscal e economia na capital gaúcha. Também menciona que o atual prefeito Nelson Marchezan Junior cortou os gastos com publicidade.
Propaganda enganosa! Fazer economia à custa dos trabalhadores e da população, com o sucateamento e o anúncio de demissões no IMESF, terceirização e precarização dos serviços de saúde, não é nenhum exemplo de gestão eficiente. Pelo contrário, mostra a falta de preocupação com a qualidade de vida na cidade.
E, ainda, dizer que foram cortadas as verbas de publicidade é uma falácia, pois a atual gestão já gastou mais de R$ 34 milhões em campanhas publicitárias e divulgação de suas ações.
A atual gestão do SERGS está de olho nessas mentiras e ao lado dos cidadãos de Porto Alegre, em especial dos usuários e trabalhadores da saúde. Esse é um anti-exemplo de gestão, que sacrifica o povo e governa para uma elite.
Que possamos ter consciência de quem falta com a verdade, na hora de eleger nossos governantes no ano de 2020.
Gestão Resistência