Pagamento de rescisórias do IBSAUDE de Canoas têm proposta formulada

A terceira mediação envolvendo a mudança na gestão das UPAS de Canoas aconteceu nesta terça (10) no TRT-4. O SERGS foi representado por sua presidente Denize Cruz e pela assessora jurídica Jaqueline Matiazzo. Outros sindicatos também participam da mediação.

Teve continuidade a discussão sobre o pagamento das verbas rescisórias dos trabalhadores que não seguem na prestação dos serviços, agora administrados pelo IMAS.

Em relação aos encaminhamentos da mediação anterior, o IBSAUDE comprometeu-se a realizar o rateio do saldo remanescente das verbas recebidas do município entre todos os trabalhadores, em valor individual de R$ 1840,79 ou até o valor da rescisão até 12 de fevereiro.

Após o próximo repasse do município de Canoas – previsto para ocorrer ainda em fevereiro – será feita uma nova etapa de rateio, no valor único de R$ 3.026.59 ou até o limite do valor da rescisão. Em seguida, será feito um novo encontro de contas entre IBSAUDE e município de Canoas e, havendo novos créditos, serão utilizados para quitação do saldo das parcelas rescisórias e multa do FGTS.

O IBSAUDE disponibilizou o canal de whatsapp 51 995270303 para dúvidas e informações.

Uma nova sessão de mediação no TRT-4 foi marcada para dia 11 de março, às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − sete =