SERGS busca fechar convenção com Sindiberf Vale do Sinos

O SERGS realizou mediação com o Sindiberf Vale do Sinos nesta sexta (29) no TRT-4. A mediação foi conduzida pelo desembargador Alexandre Correa da Cruz. O SERGS foi representado por sua presidente Denize Cruz e advogados Jaqueline Matiazzo e Jorge Young, da assessoria jurídica do interior.

A mediação tratou sobre a necessidade de um limitador de 120 horas para o Banco de Horas ou solução alternativa com um quadro para controle.

A patronal solicitou na mediação que a diferença do reajuste do INPC em aberto seja feita na folha de agosto (e não em julho de forma retroativa). Os hospitais Filantrópicos da região já concederam 3% de reposição de forma antecipada em maio e está em aberto o restante de 2,32% do INPC.

Este tema será levado para apreciação em assembleia na próxima quarta-feira (2), às 11h em segunda chamada pelo Facebook do SERGS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito + nove =