DIRETORIA GESTÃO RESILIÊNCIA
Presidente: Denize Gabriela Teixeira da Cruz – HBSC/Farroupilha
Vice-presidente: Ismael Miranda da Rosa – FHGV/Sapucaia do Sul – H. São Camilo/Esteio
Secretária-geral: Inara Beatriz Amaral Ruas – Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul
Tesouraria: Vera Lucia Martini Garcia – HSL PUC
Suplente: Gabriela Fabian Nespolo Casenote – HCC/GHC
Diretoria de comunicação: João Gilberto de Menezes Santos – SEFAS/Santa Maria
Suplente: Manoela de Vargas Cavalheiro – IC FUC POA
Diretoria de cultura e lazer: Rangel Sady Silveira Pippi – HRSM/Santa Maria – SEFAS
Diretoria de Patrimônio: Michelle Roesler Gonçalves – H. São Camilo/Esteio
Diretoria de Relações com Movimentos Sociais: Claudia Carina Conceição dos Santos – HCPA
Diretoria de Saúde do Trabalhador: Leandro Augusto Sgarabotto – IC FUC POA – HED
Suplente: Daniela da Motta Esteves – GHC
Diretoria de Interiorização: Juliano dos Santos Ribas – HRSM/Santa Maria – Unimed Santa Maria
Suplente: Fernanda Mendes de Andrade Gonçalves – Prefeitura Municipal de São Borja
Diretoria de Formação Política e Pesquisa: Daniel Magno Galdino – ESF David Canabarro/Balneário Pinhal
Suplente: Bianca Machado Avila Pinto – FHGV/Sapucaia do Sul
Diretoria de Assuntos Jurídicos: Claudia Denisia da Silva Stein – HNSC/UPA – GHC
Suplente: Alciones Dessoy Bachendorf – Casa de Saúde Menino Jesus de Praga
Diretoria de Assuntos de Gênero, Raça e Diversidade Sexual: Erika da Rosa dos Santos – Pref Mun de Eldorado do Sul
Suplente: Daiane Miranda da Silva – FMSC
CONSELHO FISCAL
Titulares:
- Patricia Ferreira de Llano – UPA Viamão
- Ana Cristina Antunes de Lima – HSP
- Adriane Lima – Aposentada
Suplentes:
- Patrícia Ana Muller – FSPNH
- Júlia de Almeida Bertoletti – Hospital Schlatter/Feliz
- Marcia da Silva Galarça – Aposentada
Conselho Fiscal
O SERGS possui um Conselho Fiscal, composto por três membros efetivos e três suplentes, que são eleitos junto com o restante da diretoria e tem como competência principal a fiscalização da gestão financeira.
Também são atribuições do Conselho:
Examinar os livros, registros e todos os documentos relativos à escrituração, emitindo pareceres às instâncias competentes do Sindicato;
Examinar o balancete mensal, bem como o balanço anual e de conclusão de mandato da Diretoria;
Emitir parecer e sugerir medidas sobre qualquer atividade econômica, financeira e contábil da entidade;
Comunicar à Diretoria qualquer irregularidade contábil e/ou financeira observada;
Propor medidas que visem à melhoria da situação financeira do sindicato.
