SERGS PELA VERDADE | Sergs

Notícias

SERGS PELA VERDADE

O Sergs - Sindicato dos Enfermeiros do Rio Grande do Sul, que representa 25.000 enfermeiros no Estado, manifesta sua inconformidade ao tratamento que os profissionais da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, vêm sendo submetidos.


Um vídeo veiculado esta semana em emissora local mostra suposta conduta equivocada e desrespeitosa de alguns profissionais burlando a catraca do refeitório, com o intuito de não pagar.


Entendemos que a Fundação tem 750 funcionários e por isso este comportamento deplorável não pode ser generalizado. Não somos contra a punição aos envolvidos, mas, exigimos que a apuração dos fatos seja feita. Na medida em que os responsáveis sejam identificados, as punições devem acontecer conforme previstas por lei.


Sabemos que o fato ocorrido está sendo utilizado pela gestão para justificar a majoração de 695% no valor das refeições. Somos contra esta instrumentalização e solicitamos condições de trabalho dignas para todo o quadro funcional, em especial ao dos enfermeiros.


Buscando sempre a verdade!
Sergs Presente!!


Compartilhe esta notícia