SERGS Debate disponível no Youtube – inscreva-se no nosso canal | Sergs

Notícias

SERGS Debate disponível no Youtube – inscreva-se no nosso canal

 

O SERGS Debate desta semana foi realizado em um formato diferente. Devido a um problema técnico e por dificuldade de agendas, foi gravado um vídeo com o Senador da República Paulo Paim e com a deputada federal Fernanda Melchiona sobre o Projeto de Lei que prevê a indenização aos profissionais da saúde vitimados pela Covid-19 e seus dependentes. O vídeo está disponível no canal SERGS Oficial no Youtube - acesse aqui 

Melchiona é uma das autoras do PL 1.826/2020, que concede indenização de R$ 50 mil para profissionais da saúde incapacitados pela Covid-19, aprovado na Câmara dos Deputados e Senado, aguarda agora a sanção presidencial. O texto (PL 1.826/2020) também prevê a indenização de R$ 50 mil aos dependentes dos profissionais que tenham morrido ou que venham a falecer pela doença, por estarem na linha de frente.

O texto já foi aprovado na Câmara e no Senado e aguarda sanção presidencial. O vídeo também tem participação da diretora do SERGS, Cláudia Silva, enfermeira que está na linha de frente da pandemia em sua atuação no Hospital Centenário, em São Leopoldo.

 

Compartilhe esta notícia