Contra Reforma da Previdência e outros pacotes do Governo Temer, SERGS marca sua presença em ato de entidades trabalhistas | Sergs

Notícias

Contra Reforma da Previdência e outros pacotes do Governo Temer, SERGS marca sua presença em ato de entidades trabalhistas

A Esquina Democrática foi o cenário inicial do Ato para a construção da greve geral em nível nacional contra os pacotes impopulares defendidos pelo Governo Michel Temer. A concentração se iniciou às 17 horas, e culminou com uma caminhada por volta das 19 horas. O evento foi marcado por discursos de diversas entidades, que demonstraram repudio aos projetos defendidos pelo Governo Temer, em especial a Reforma da Previdência e às medidas como a Lei que regulamenta a Terceirização e que restringe direitos trabalhistas.

O SERGS esteve entre as entidades que se colocam a favor dos trabalhadores e dos seus direitos que foram arduamente conquistados ao longo de tantos anos.

O presidente do SERGS, Estevão Finger, define que é importante a união de todos(as) para que esta luta não cesse até que as conquistas trabalhistas sejam mantidas e ampliadas  - não retiradas - e que os números da Previdência sejam elucidados de maneira transparente e clara para toda a população.

 



Texto e fotos: Assessoria de Comunicação SERGS

Compartilhe esta notícia