KNN IDIOMAS

Apresentação:

Somos a KNN Idiomas, com expertise na formação de novos talentos ao conhecimento das línguas inglesa e Espanhola.

Nossa escola aqui em Porto Alegre, é franquia de uma doutrina existente desde 2004 com início em São Paulo e sede matriz em Santa Catarina na cidade de Balneário Camboriú. Hoje existem mais de 250 escolas espalhadas em 16 estados do Brasil.

Nosso sistema é único, totalmente desenvolvido para quem fala a língua Portuguesa, enfim, desenhado para adquirir a performance em menor tempo, a final, formamos alunos em 18 meses, no máximo 24 meses.

Nossa sede fica na rua Felizardo Furtado, 30 – bairro Petrópolis, na cidade de Porto Alegre, com capacidade para abrigar até mil (1000) alunos em horários diversos. Possuímos horários nos turnos da manhã, tarde e noite. Trabalhamos de segunda-feira a sexta-feira das 8h as 21h ininterruptamente. Sábado das 8h as 16h, também ininterruptamente.

Nosso foco é o conhecimento expandido e introduzido na maior concentração de pessoas, porém com um diferencial próprio. Nossas turmas comportam no máximo 10 alunos, com objetivo único de fazer a melhor absorção das informações.

Nossas aulas são organizadas para que cada turma nivelada em seu grupo de conhecimento possa interagir entre si, buscando nisso, um maior entusiasmo no aprendizado.

Vantagem: Isenção de matrículas, bolsas de estudo com 44% desconto, congelamento das mensalidades durante o contrato com aluno, Material pedagógico trocado a cada 6 meses com valores também congelado durante o contrato. Tudo extensivo aos Associados, Colaboradores e seus respectivos familiares.

O que é oferecido: Ensino das línguas estrangeiras (inglês e espanhol).

Contato: 51 3737-2555
www.knnidiomas.com.br