ASSOCIAÇÃO CRISTÃ DE MOÇOS DO RS – ACM

Apresentação:

A ACM Esportes Centro é o maior complexo de atividades físicas do Centro de Porto Alegre, possui duas piscinas aquecidas, dois ginásios esportivos, quadra de futebol society, aulas de ginásticas (Kangoo Jumps, Zumba, Bike Indoor, Ritmos, Condicionamento Físico Misto, Pump, Jump, Local e Circuito Mix, Treinamento aeróbico e core 30), artes marciais, áreas e salas de convivência, espaço gourmet, salão multiatividades, vestiários aquecidos e completos (com armários individuais, rouparia e secador de cabelo no banheiro feminino) e muito mais.

Na ACM Esportes são mais de 40 atividades físicas todas acompanhadas por profissionais qualificados e com registro profissional, para garantir o melhor resultado e promover a integração e atividades entre os associados e frequentadores.

Na ACM, acreditamos no potencial do esporte como ferramenta para o desenvolvimento individual e coletivo, promovendo a VIDA SAUDÁVEL e as RELAÇÕES HUMANAS, além de VALORES como respeito às diferenças, espírito de equipe, disciplina, cooperação, tolerância e solidariedade.

Visite nosso portal: http://www.acm-rs.com.br/portal2/unidade/acm-esportes-centro/

Vantagem: 50% de desconto na taxa de inscrição no ato da matricula. 5% de desconto na mensalidade caso o sócio coloque o pagamento no débito em conta ou na recorrência do cartão de crédito.
O que é oferecido: Convênio para utilização dos serviços nas sedes ACM Esportes Centro (Porto Alegre) e ACM Tramandaí.

ACM Esportes Centro: Atividades incluídas na mensalidade social: Natação. Ginásticas (Kangoo Jumps Zumba, Bike Indoor, Ritmos, Condicionamento Físico Misto, Pump, Jump, Local e Ciscuito Mix, Treinamento aeróbico e core 30). Esportivas (Basquete masculino, Futebol Society Masculino/Feminino, Futsal Masculino/Feminino, Vôlei Misto). Saúde (Shiatsu Express, Sauna Masculina e Feminina).

ACM Tramandaí: Preço especial na locação dos sobrados da ACM em Tramandaí. São 14 sobrados completos, além de quadra de futebol, vôlei, piscina, sala de jogos, espaço ao ar livre para múltiplas atividades e muito mais!

Contato: 

51 3213.6000
Rua Washington Luiz, 1050 – Centro – Poa/RS
www.acm-rs.com.br
sac@acm-rs.com.br