Reunião de negociação com a Fundação Municipal de Saúde de Canoas

O SERGS esteve reunido nesta quarta (31) com a Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), para dar continuidade à negociação do Acordo Coletivo de Trabalho para enfermeiros(as) que atuam na instituição. Participaram da reunião a vice-presidenta do SERGS, Denize Cruz, e a diretora Daiane Miranda da Silva, que atua como enfermeira na FMSC, acompanhadas do advogado Jeverton Lima, do escritório Young, Dias, Lauxen e Lima, da assessoria jurídica para Grande POA e interior.

Segundo Denize, foi uma reunião muito produtiva, com avanços na negociação. O SERGS vai analisar a proposta trazida pela Fundação após uma minuta inicial elaborada pelo sindicato. Na sequência, será realizada assembleia com a categoria e, se aprovada a proposta, encaminhada para a assinatura do acordo.

Enfermeiro(a): acompanhe e venha se somar nas lutas do teu sindicato! Há 50 anos, o SERGS tem cumprido papel fundamental para manter conquistas trabalhistas históricas, garantir direitos fundamentais de enfermeiros(as) e avançar na valorização dos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − dois =