SERGS participa do Congresso Estadual da FEESSERS e acompanha processo eleitoral da nova diretoria

A presidenta do SERGS, Cláudia Franco, participou nesta terça (31) do XIV Congresso Estadual Eleitoral da Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde do RS – FEESSERS para o período de 2022 a 2026. Na ocasião, foi eleita a nova diretoria da Federação e também realizada uma análise conjuntural da situação do país, do momento eleitoral e das lutas pela garantia e retomada de direitos dos trabalhadores. Também foram mencionados os trabalhadores que perderam a vida para a Covid e ressaltada a luta da enfermagem para aprovação do Piso Salarial.

O presidente da FEESSERS, Milton Francisco Kempfer,  destacou a importância histórica da trajetória da federação e ressaltou que ainda há um longo caminho na luta pela valorização dos profissionais celetistas da saúde.

A presidenta do SERGS, Cláudia Franco, destacou a importância das parcerias entre as entidades e do papel que a FEESSERS exerce junto aos trabalhadores da saúde, em todas as áreas. Destacou que outubro traz uma expectativa positiva para os trabalhadores, mas que é preciso saber votar de forma consciente. Participando do congresso de forma virtual, Cláudia fez questão de desejar sucesso à nova gestão da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 1 =