SERGS promove evento aberto a enfermeiros(as)

Atividade acontece na Ashclin, na segunda, dia 4, a partir das 14h

 

O SERGS está iniciando uma série de encontros, no formato presencial e online, com a categoria, para levantar pautas e discutir formas de buscar maior valorização profissional.

O primeiro encontro acontece nesta segunda, dia 4, às 14h, na sede da Aschlin, aberto a enfermeiros(as) de toda a base Sindihospa.

Além da assembleia para levantar as pautas de reivindicação para 2022, o evento contará com a palestra da enfermeira Daiane Dal Pai, doutora em Enfermagem, professora associada da Escola de Enfermagem da UFRGS e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. Daiane também é líder do Grupo de Pesquisa em Saúde Ocupacional  (GISO) e membro da Rede Internacional de Enfermagem em Saúde Ocupacional (RedenSO) e orientadora da Liga Acadêmica de Enfermagem (LAEnf/UFRGS), além de integrar o Comitê de Ética em Pesquisa do HCPA e realizar tutoria no Programa Atenção Integral ao Paciente Cirúrgico da Residência Multiprofissional HCPA. A palestra será sobre o trabalho e a saúde da equipe de enfermagem – dos prejuízos aos legados.

Participe! A Aschclin fica no Largo Eduardo Zácaro Faraco, 439-593 – Santana, junto ao campus da saúde da UFRGS e Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 5 =