Canoas: novos passos na busca de soluções para o impasse com as demissões do GAMP

Enfermeiros(as) demitidos(as) do GAMP em Canoas que ainda não receberam seu Informe de Rendimentos para IRPF calendário 2020/2021 poderão solicitar a partir de segunda-feira, dia 21, pelo e-mail atendimento@canoas.rs.gov.br . A Prefeitura informou em seu site que será feito o agendamento da retirada do informe de segunda a sexta, das 8h às 18h, devendo o mesmo ser retirado pela própria pessoa, mediante apresentação de documento com foto, ou por terceiros com procuração e documento com foto. A gestão do município também informa que não será fornecido nenhum outro tipo de documento.

Ainda em relação ao impasse com o pagamento das verbas rescisórias em Canoas, o SERGS informa que tem reunião agendada com a Dra Mariana Campos Fraga, da 3ª Vara do Trabalho de Canoas, na próxima terça, dia 22. Na ocasião serão apresentados todos os problemas que estão ocorrendo em decorrência da posição irresponsável do gestor público neste caso.

Colega, se você está com problemas relativos à sua demissão da saúde de Canoas e quer se manifestar acesse esse formulário

https://forms.gle/yeSnqWZcrMgVeRNJ8

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 4 =