Ulbra tem até dezembro para apresentar plano de pagamento de dívidas a enfermeiras(os)

O SERGS informa aos enfermeiros e enfermeiras com verbas a receber da Ulbra que o plano apresentado pela AELBRA (mantenedora da Rede Ulbra de Educação) não trouxe garantia efetiva de atendimento sobre o que estava sendo negociado, de modo que não foi possível encaminhar a votação, para não haver prejuízo aos profissionais. Assim, uma nova assembleia será realizada em um prazo de 15 dias, para que seja possível a finalização do plano de pagamento com texto claro e que traga garantias em relação ao pagamento dos créditos.

Além da suspensão, foi estabelecida uma comissão de credores, na qual o SERGS se faz representado. Esta comissão terá como tarefa finalizar as negociações e realizar os ajustes necessários para que tenhamos um plano aceitável e de viável cumprimento.

Por fim, a AELBRA deverá apresentar nos autos do processo, até o próximo dia 6 de dezembro, o plano de pagamento estruturado, de modo que seja possível análise e votação definitiva na assembleia a ser realizada no dia 10.

Agora é aguardar o trabalho desta comissão e a apresentação da integralidade do plano para que se possa votar no melhor interesse dos trabalhadores. O SERGS segue trabalhando para garantir a integralidade de todos os créditos trabalhistas e a correção monetária aos enfermeiros e enfermeiras envolvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 + vinte =