Reflexoterapia para sócias(os) do SERGS

O SERGS conta com novos convênios na área de Saúde e Qualidade de Vida para associadas(os) em dia. A Reflexoterapia é uma terapia complementar, que traz diversos benefícios para a saúde e pode ser muito relaxante neste momento de muita exigência física e emocional de enfermeiras(os).

A técnica consiste na aplicação de pressão nos pontos do pé, para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de vários problemas de saúde. Atua sobre os pontos nervosos do corpo e terminações nervosas presentes nos pés. Ajuda na desintoxicação e potencializa os resultados de tratamentos em andamento, possibilitando uma resposta mais rápida do sistema nervoso aos tratamentos existentes.

Além disso, a reflexoterapia alivia dores de cabeça, enxaqueca, redução do estresse, ansiedade, depressão, síndrome do pânico, alívio das dores, melhora da circulação sanguínea, fortalece o sistema imunológico, ajuda equilibrar o organismo de forma natural e também proporciona um profundo relaxamento.

O SERGS já tem convênio com duas profissionais na área de Reflexoterapia confira aqui.

 

Espaço Saúde e Qualidade de Vida

A Reflexoterapia é uma das técnicas que estão à disposição de enfermeiras(os) no novo Espaço Saúde e Qualidade de Vida SERGS. Este espaço foi criado recentemente para atender a enfermagem e a comunidade, na sede do Sindicato, no Centro Histórico.

O projeto é contar com profissionais atendendo em várias áreas – Reflexologia, Reiki, Cone Chinês, Mentoria de Carreira, aulas particulares e muitos outros serviços, sempre com agendamento de horário. Associados(as) em dia têm desconto nos serviços, extensivo também a familiares e dependentes.

O SERGS também está disponibilizando algumas salas e auditório para eventos e espaço de co-working para associados(as) que desejarem realizar consultas de Enfermagem. A ideia é dinamizar e ocupar melhor o espaço da sede, oferecendo mais saúde e qualidade de vida para a categoria e também para outras pessoas que trabalham ou transitam pelo Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =