SERGS lamenta falecimento de presidente da CNTS

 

O SERGS manifesta seu pesar pelo falecimento do presidente em exercício da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde – CNTS – João Rodrigues Filho, que faleceu nesta quarta-feira, 14, na Paraíba. Ele dedicou a vida ao movimento sindical e sempre foi um batalhador pelos direitos trabalhistas e sociais. Devido a esta perda para o movimento sindical e para os trabalhadores da saúde, a CNTS decreta luto oficial de três dias.

João era presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos em Serviços de Saúde do Nordeste – Fettessne e secretário de Finanças do Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST. Também foi conselheiro Nacional de Saúde e coordenador adjunto da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador.

Por sua dedicação e pelos excelentes serviços prestados à classe trabalhadora, em especial, aos profissionais da saúde, a direção da CNTS expressa suas sinceras condolências à família do já saudoso João Rodrigues Filho, salientando que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos, principalmente no exercício da ética profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × 3 =