Acordo renovado no Hospital de Tramandaí

 

O SERGS renovou até maio de 2021 o Acordo com a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, mantenedora do Hospital de Tramandai. Com isso, direitos já conquistados para enfermeiros(as) da instituição serão preservados ao longo de todo este ano. Todas as cláusulas sociais foram mantidas e o reajuste salarial ficou de ser discutido novamente em dezembro deste ano. Importante reforçar que neste momento estão suspensas todas as negociações e reajustes no país, em função de Medida Provisória do governo federal.

Por todas essas conquistas e por todas as lutas históricas que nos movem, mais do que nunca é importante que a Enfermagem permaneça unida e que enfermeiras e enfermeiros valorizem sua entidade sindical e se somem nesta luta, com a sindicalização, pois juntos somos mais fortes.

Neste momento de pandemia, mesmo de portas fechadas, o SERGS tem sido incansável na defesa de direitos e no zelo com as vidas dos profissionais. Se quiser se associar ao SERGS, tiver alguma dúvida ou denúncia a fazer, entre em contato pelo e-mail sergs@sergs.org.br

Venha fazer parte desta luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove − oito =