Eu sou o SUS: campanha valoriza o sistema e seus trabalhadores(as)

 

O SERGS aderiu à campanha “Eu sou o SUS”, idealizada pela CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social para valorização dos trabalhadores do SUS – Sistema Único de Saúde.

A campanha “Eu sou o SUS” incorpora neste momento ações simples de comunicação. A proposta consiste na produção de pequenos vídeos ou fotos individuais ou em grupo nos locais de trabalho, portando um cartaz ou faixa com o slogan “Eu sou o SUS” escrito de maneira legível. Os(as) trabalhadores(as) podem usar a criatividade neste momento, fazendo estes vídeos e fotos de forma bem descontraída em seus locais de trabalho.

É importante a máxima viralização destes vídeos e imagens para que seja possível atingir diretamente a população e assim levar uma mensagem direcionada e extremamente verdadeira à sociedade.

O SERGS estimula a categoria a participar da campanha “Eu sou o SUS”. Para que a enfermagem gaúcha possa ter representatividade nesta campanha, solicita-se que os vídeos e fotos produzidos sejam postados nas redes pessoais de cada trabalhador(a) e que o SERGS seja marcado para poder compartilhar em suas redes. O material também pode ser enviado para a assessoria de comunicação do SERGS no email comunicação@sergs.org.br ou whatsapp 51 8265-0100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − 5 =