Atenção enfermeiros(as) do GHC: informações importantes

 

A diretoria do GHC repassou hoje informações importantes aos seus profissionais durante o estado declarado de calamidade pública no território nacional em decorrência da pandemia de COVID-19.

Gestantes –  as enfermeiras gestantes serão liberadas de suas atividades usuais, estando em ambiente insalubre ou não. Para isso, colegas nesta situação deverão encaminhar formulário específico para o e-mail grh@ghc.com.br, identificando no assunto: “nome e registro (cartão ponto)”. Após receber autorização da Gerência de Recursos Humanos, comunicar o gestor e se afastar do trabalho. As enfermeiras gestantes afastadas deverão apresentar mensalmente comprovação de gestação, através do sistema de pessoal (workflow GHC). Acesse aqui o formulário Formulario RH Gestante COVID 19-ghc

Transporte coletivo – enfermeiros(as) que tentarem utilizar o seu cartão TRI durante horários de pico e não conseguirem utilizá-lo na roleta, poderão identificar-se para o cobrador como trabalhador da área da saúde apresentando o seu crachá funcional e documento de identificação, juntamente com o cartão TRI bloqueado por faixa de horário. O cobrador irá autorizar que o empregado se mantenha na área anterior a roleta. Caso o profissional tenha problema para utilizar o transporte coletivo, deve informar à direção do GHC o horário, a empresa, linha, nome do cobrador, prefixo do carro que negou o transporte e problema ocorrido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =