COMUNICADO OFICIAL SERGS

 

Atendendo às determinações sanitárias vigentes e buscando contribuir para a prevenção da proliferação do COVID 19 (Coronavírus), a diretoria do SERGS anuncia as seguintes diretrizes, que passam a valer a partir desta quinta, dia 19 de março, por prazo indeterminado:

 

SERVIÇOS AOS ASSOCIADOS

Os serviços aos associados serão prestados de forma presencial, na sede do SERGS, de segunda a sexta-feira, no horário especial das 9h30 às 16h30. As homologações serão mantidas, dentro dos horários marcados, nas segundas e quintas.

A equipe administrativa estará atendendo pelo email sergs@sergs.org.br e pelo telefone (51) 3226-5587. Urgências também poderão ser tratadas pelo telefone (51) 98177-8287 (celular de plantão).

 

ASSEMBLEIAS

Todas as assembleias estão suspensas, até que seja possível sua realização sem risco de contaminação para a categoria. Estão canceladas, portanto, as assembleias de prestação de contas (que estava marcada para esta semana) e da proposta de mediação do IMESF na próxima semana. Os sindicatos estão buscando o adiamento da próxima audiência de mediação no TRT-4.

 

PLANTÃO JURÍDICO

Os escritórios jurídicos que assessoram o SERGS permanecerão de plantão de forma remota nos telefones abaixo:

  • Porto Alegre –  Paese, Ferreira, Klimann & Advogados Associados, plantão no (51) 3287-5200
  • Região Metropolitana e Interior – Young Dias, Lauxen e Lima Advogados Associados, no whats (51) 98039-9849.

 

O SERGS agradece a compreensão e, mais uma vez, reitera a importância do engajamento de todos(as) nas medidas restritivas preventivas para combater esta pandemia.

Enfermeiro(a):

  1. Informe-se sobre as regras a serem seguidas em seu local de trabalho junto aos pacientes e equipe. Leia aqui todas as orientações Protocolo-de-manejo-clinico-para-o-novo-coronavirus-2019-ncov  .
  2. Lembre-se de fazer o isolamento social sempre que não estiver trabalhando, lave as mãos com frequência e use o álcool gel.
  3. Também não propague fake news e seja solidário neste momento de tanta complexidade.

 

SERGS na luta, sempre, em defesa da saúde da população, do SUS e da Enfermagem.

 

Porto Alegre, 18 de março de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =