ATENÇÃO VALE DO CAÍ – a participação dos enfermeiros(as) é fundamental para fechar o acordo  com a UNIMED!

 

Desde que a Reforma Trabalhista foi implantada, os sindicatos estão buscando novas formas de manter as lutas em defesa dos trabalhadores e viabilizar sua sustentabilidade. Como não existe mais o imposto sindical, uma das alternativas para garantir a sustentação das entidades que beneficiam os trabalhadores é a contribuição dos associados ou a definição de uma cota negocial no fechamento de acordos ou convenções coletivas.

Foi decidido em assembleia da categoria que os enfermeiros irão contribuir para a sustentação da entidade como associados ou, mediante o pagamento da referida cota aprovada, devendo haver a confirmação do desconto da mesma  mediante termo de autorização já encaminhado aos trabalhadores, sendo que, para os associados ao SERGS, haverá a isenção do pagamento da referida cota negocial.

No Vale do Caí, a negociação com a Unimed está em andamento e a entidade aguarda a autorização dos enfermeiros(as) sobre o desconto da cota negocial para que os descontos sejam lançados.

No próximo dia 12, às 14h, o SERGS fará uma reunião com os profissionais para coletar as assinaturas para esse desconto e já sindicalizar todos os interessados pela continuidade das demais negociações.

É muito importante a participação do maior número de enfermeiros(as) vinculados à Unimed Vale do Caí para que todos possam ser beneficiados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 + 14 =