SERGS presente no 15º CECUT

A presidenta Cláudia Franco e o vice-presidente Ismael Rosa representaram o SERGS, no 15º Congresso Estadual da CUT do Rio Grande do Sul, ocorrido nos dias 22 e 23 de novembro, em Porto Alegre. O evento debateu empregos, direitos, soberania e democracia e elegeu a nova executiva estadual da CUT.

O novo presidente da CUT no Rio Grande do Sul é o professor Amarildo Cenci, que também é diretor do Sinpro-RS. Ele assume no lugar do metalúrgico Claudir Nespolo. Cenci promete uma gestão horizontalizada, que priorize as entidades de base, o fortalecimento das regionais e o debate aberto com as federações e entidades que têm boas experiências de gestão e organização da luta para compartilhar.

O SERGS é filiado à central sindical desde a década de 1980 e deseja êxito à nova gestão. “Esperamos que a nova diretoria contemple em suas ações a singularidade de cada representação sindical, pois somente com identidades bem construídas, alcançaremos um coletivo forte”, comenta a presidenta Cláudia Franco.

 

 

Veja mais detalhes em http://cutrs.org.br/15o-cecut-rs-congresso-lula-livre-e-inocente-elege-amarildo-cenci-para-novo-presidente-da-cut-rs/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =