Comissão de Relatoria da 16ª Conferência lança edital para pesquisadores enviarem suas experiências durante a etapa nacional

A Comissão de Relatoria da 16ª Conferência Nacional de Saúde (8ª + 8) reuniu-se nesta terça-feira (08/10), em Brasília. Na ocasião, os integrantes da comissão e o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto, lançaram o edital para o envio de manuscritos sobre as experiências vivenciadas pelos pesquisadores durante a conferência. Os relatos irão compor um livro temático sobre o maior evento de participação social no país.

A iniciativa é da Associação Brasileira Rede Unida, em cooperação com o CNS. Serão aceitos textos no formato de narrativas, ensaios teóricos e relatos reflexivos do processo de participação na pesquisa “Saúde e democracia: estudos integrados sobre participação social na 16ª Conferência Nacional de Saúde”.

Interessados em participar devem encaminhar os manuscritos para o e-mail editora@redeunida.org.br, com o assunto “Manuscrito Pesquisa 16ª CNS”. Serão aceitos os materiais enviados no período de 10 de outubro a 10 de dezembro.

Saiba mais: https://bit.ly/2AUeMRR

www.conselho.saude.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + treze =