População de Sapucaia: junte-se aos trabalhadores!

Os(as) trabalhadores(as) de Sapucaia do Sul estão realizando hoje, 29 de março, ato de protesto em frente ao Hospital, para denunciar sobre a falta de valorização que os(as) profissionais de saúde sofrem nas mãos da gestão da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV) – que administra Hospital, SAMU, Centro de Especialidades e UPA de Sapucaia do Sul, além de Hospital de Tramandaí, UPA de Pelotas e de Lajeado.

Ao desvalorizar o(a) trabalhador(a), quem também sofre é a própria população! Além de tentar retirar direitos dos(as) profissionais, como redução do já baixo salário, a administração não tem cumprido pagamento dos salários em dia, e sequer apresentam proposta para reajuste salarial. Além disso, existem uma série de faltas de materiais básicos, como medicamentos, cobertor para pacientes, proteína para alimentação, risco de perder monitores (equipamentos) de UTI, materiais para curativo, entre outras situações graves!

Os(as) trabalhadores(as) não aguentam mais ter dívidas a pagar e não ter mais condições de colocar comida na mesa por conta dos atrasos salariais! Os serviços estão em risco! A população está em RISCO! Por isso fazemos um apelo: junte-se aos(as) trabalhadores(as).

Os sindicatos exigem imediata negociação rumo a um acordo coletivo que de fato proteja os trabalhadores(as).

SÓ VAMOS BARRAR ESSES RETROCESSOS SE ESTIVERMOS JUNTOS!

PARTICIPE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 2 =