Sergs presente na Assembleia dos trabalhadores do GHC

A atividade aconteceu na quinta-feira, dia 28/02

O SERGS esteve presente na Assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras do Grupo Hospitalar Conceição. A atividade aconteceu na quinta-feira, dia 28/02, na sede da Associação dos Servidores do GHC.

O encontro teve como finalidade preparar a categoria para a negociação dos Acordos Coletivos de Trabalho que regulam o pagamento do Auxílio-Alimentação, da licença-capacitação, férias-prêmio e jornada de trabalho (duração, distribuição, controle, faltas e compensação de jornada). A pauta definida em assembleia será objeto de negociação com a direção do GHC.

Durante a Assembleia, os trabalhadores e trabalhadoras também se posicionaram em relação à Reforma da Previdência, tirando um plano de atividades para defender os direitos da classe trabalhadora. Também foi tirado uma Comissão de Mobilização de trabalhadores e trabalhadoras. Para o Sergs, essa reforma é prejudicial ao povo brasileiro e deve ser barrada. A Previdência Social é um patrimônio do país que deve ser defendido por todos e todas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =