SERGS reafirma defesa dos(as) trabalhadores(as) do GHC

Nesta quarta, dia 12, vários representantes da diretoria do SERGS participaram da Assembleia Geral de trabalhadores(as) do Grupo Hospitalar Conceição, juntamente com outras entidades sindicais. Estiveram presentes o presidente Estevão Finger e as diretoras Denize Cruz, Cláudia Franco, Sandra Stawinski e Janaína Rodrigues, além do delegado sindical Rafael Melo.

O presidente do SERGS, Estevão Finger, discursou durante o ato afirmando que a direção do hospital “está querendo cortar os benefícios arduamente conquistados pela classe trabalhadora e que a luta dos sindicatos será ininterrupta”.

Na ocasião, foi deliberado sobre quais ações seriam realizadas em protesto à política de intransigência adotada pela atual gestão do GHC. Por decisão da maioria, ficou decidido que no dia 25 será realizado novo ato de protesto em frente aos hospitais Nossa Senhora da Conceição, Cristo Redentor, Fêmina, e em alguns postos de saúde, como medida de repudio às decisões visadas pela atual diretoria do GHC.

Além disso, os(as) trabalhadores(as) definiram pela adesão à Greve Geral, prevista para o dia 28, contra as atuais políticas e reformas do atual governo.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação SERGS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 12 =