Assembleia encerra o março de construção coletiva no SERGS

O SERGS realizou nesta quinta, dia 30, a última de uma série de assembleias preparatórias da pauta de reivindicações 2017. O encontro aconteceu na Associação dos Servidores Hospital de Clínicas de Porto Alegre (AshClin), com a participação de enfermeiros(as) da instituição, diretores e delegados sindicais, além das assessorias jurídica, política, contábil e de comunicação.

Os itens propostos foram aprovados por unanimidade pela categoria, sendo que foram recebidas também sugestões por email, que enriqueceram a construção da pauta. O próximo passo é a apresentação da pauta as patronais e empreendimento das reuniões de negociação, na qual se contará também com o auxílio dos colegas eleitos para  a Comissão de Negociação 2017.

Também neste dia 30, data de muitas atividades no SERGS, foram apresentados e submetidos em assembleia os relatórios financeiro e de atividades do SERGS em 2016, igualmente aprovados por unanimidade.  Mais uma vez a categoria teve comprovados que os investimentos realizados pela gestão do SERGS dialogam com a seriedade e cuidado com os recursos da entidades, e, para além disso, segue-se, persegue-se e pratica-se o princípio da DEMOCRÁCIA, ÉTICA e TRANSPARENCIA na entidade.

O evento contou, ainda, com sorteio de dois televisores, como anunciado pelo SERGS em 2016: um para associados(as) novos(as) e outro para associados(as) antigos(as) em dia com suas anuidades. A nova associada sortuda é Flávia Michele Vilela Gomes. O associado antigo, que faturou o segundo televisor é Valmir Machado de Almeida. Ambos trabalham no HCPA e Valmir, inclusive, estava presente na assembleia o que foi uma surpresa e alegria para todos(as). Os dois prêmios já estão disponíveis para retirada no SERGS.

As atividades do dia culminaram com o lançamento do novo site do SERGS, mais moderno, simples e ágil de acessar. O diretor de Comunicação, Carlos Fussiger Luz, apresentou as novas funcionalidades do site, que agora pode ser acessado também em aparelhos de celular.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação SERGS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + doze =