SERGS no dia de lutas contra as reformas – nenhum direito a menos!

Enfermeiros e enfermeiras marcaram presença e levantaram a bandeira do SERGS em diferentes momentos da programação do 15 de março de lutas pelas reformas trabalhista e previdenciária.
Pela manhã, o presidente Estevão Finger e a diretora Patrícia Hoffmann Carvalho estiveram nos hospitais de Pronto Socorro e Presidente Vargas.
O ápice da programação aconteceu no final da tarde, na esquina democrática, centro de Porto Alegre. As diretoras do SERGS, Cláudia Franco e Janice Schiar, participaram da caminhada, juntamente com trabalhadores(as) de outras categorias. O protesto teve ampla adesão e tomou a Avenida Borges de Medeiros, com frases de protesto às reformas propostas pelo atual governo, de forma colorida e descontraída.
“A classe trabalhadora mostrou que está unida e, mesmo sem o apoio da grande mídia, conseguimos fazer nossa voz ser ouvida nas ruas das grandes capitais brasileiras. Mas precisamos continuar firmes na luta contra o golpe em curso”, analisa o presidente do SERGS, Estevão Finger.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 14 =